10 novembro, 2005

pregadeira [32]




preço sob consulta
encomendar


6 comentários:

Anónimo disse...

mas estas fotos, cough, cough...cough, cough...gosto do ar de mata hari...great pix

bacci, ana

juliana pinto da costa disse...

ana e z lololololol
vocês fazem-me sempre rir com os vossos comentários :) brigada meninas!!
(O Pedro andou a aumentar a foto? essa não sabia hihihihi )

juliana pinto da costa disse...

mas o melhor é que eu já fui como a Ana... O quê? uma máquina virada pa mim?? socorro onde é q me posso escondeeeeer...

agora comecei a descobrir o auto-retrato e é bem mais giro do que ter alguém a tirar-me uma foto!!
;)

acho que encontrei a solução para ti meu anjo, pega na maquina e começa a disparar hehehe

Anónimo disse...

ó Z tens a certeza que era esta foto que ele tava a aumentar, parece-me a mim que a 31 e a 33 eram capazes de render um pouco mais HAHA *kidding kidding*

quanto a mim, não me parece, nada de fotos, a malta de quando a quando vê-se ao espelho isso já basta para fugir não é preciso imortalizar isso em filme...

beijos gandis, ana

juliana pinto da costa disse...

mau mau mau maaaaaaaaaaaaauuu

(por acaso quando pus estas fotos imaginei logoq vinham daí uns comentáriozinhos hihihi)

beijinhooos GRANDES

juliana pinto da costa disse...

aaahaaahahaha
apanhaste-o!!! ;)))
(e ele ficou envergonhado hihihihi)