05 dezembro, 2005

é muito triste

que existam pessoas como esta

http://lilimissangas.no.sapo.pt

que utilizam o trabalho dos outros como sendo seu.
Quem entrar no referido site e escolher a secção pregadeiras, ou mesmo porta-chaves concerteza que irá reconhecer as fotos dos MEUS trabalhos.
E eu reconheci as fotos de todos os outros trabalhos feitos pelas meninas aqui da minha barrinha de crafters e do nosso
grupo no flickr.

E ela dá-se ao luxo de dizer: "juntou-se a fome com a vontade de comer, ou seja, eu adoro bijuterias, de trabalhar com os materiais a ela relacionados e como ando a precisar de dinheiro, porque a faculdade não perdoa, enfim... aqui estou eu...
Agora que já conhecem o meu site, vejam alguns dos meus trabalhos e aproveitem para me fazerem encomendas, ok?"

Só é pena é que os trabalhos que ela mostra sejam feitos por várias pessoas e não por ela.

NOTA: o site foi apagado do endereço onde o descobrimos...

7 comentários:

nihil disse...

A latosa, a latosa, já apagou o site mas não lhe vale a de nada, porque muitas pessoas viram o site e viram o que ela fez. Começa bem a vida começa...enfim.

Bjs, Ana

juliana pinto da costa disse...

tssss

sm disse...

Realmente... é preciso ter uma grande lata, no outro dia a Sofia Branco, do Antracite & Hortelã deparou-se com uma situação idêntica, as descaradas ainda tiveram o displante de a ofender!!!

Enfim...

:)
Sandra
PS Viste o meu último mail sobre os marcadores?? :)

juliana pinto da costa disse...

Se a menina "copiasse" os modelos e fizesse como sendo delas não me espantava tanto, agora utilizar as fotos das próprias pessoas e dizer que são dela, que foi ela que fez??????

sm disse...

Tens razão!!! No outro comentário ia "dizer" que o outro caso não era tão mau, mas não tinha bem a certeza da questão das fotografias, há cada uma...

Sem palavras...

:(
Sandra

Anónimo disse...

é realmente uma situação lamentável e que me deixou mesmo enervada no dia em que a descobri. A menina Lili tinha 41 fotografias de peças minhas no dito site. É mesmo muito triste...
O site já não está no tal endereço mas não sabemos se não estará noutro...:(

ZéZé disse...

olá Juliana até que enfim entrei bem no seu blog, não sei o que me acontecia, não atinava com o dito.
admiro muito os seus trabalhos, são de uma imaginação fantástica.O Pedro já me sinha falado desta situação incincebivel, realmente há pessoas sem escrupulos e sem vergonha!!!!!!!!!!!!! ainda bem que o assunto para já foi sanado, mas terá que estar atenta. Um beijo
da Zézé - Tia do Pedro