31 outubro, 2006

porta-chaves




preço sob consulta
encomendar


10 comentários:

Piquinota disse...

Que bonito!!!
A minha afilhada é Inês....e acho (ou antes, tenho a certeza) que quero 1 assim para o Natal!!:)
Sim?!:)))


Jinhos

Ps- Que consumista que eu estou!!!

juliana pinto da costa disse...

sim! :)
beijinhooos

Ps- oh que chatice ;)

Susana Happy Days disse...

Também quero um desses para o Natal, achas que dá com o nome Matilde??? Beijinhos...

Susana Happy Days disse...

Olha estive a pensar, será que dá para fazer um desses com o nome "Vera", outro com "Geta"???

Beijinhos...

juliana pinto da costa disse...

;) claro que sim Susana!
***

Ana Paula disse...

Ficou lindíssimo e já está a dar resultado...!!

Parabéns. Tens coisas lindas.

Beijoca

Susana Happy Days disse...

Olha não sei s o meu mail a responder ao teu, seguiu a dizer afinal o que queria para as prendinhas de natal... :(
Isto de andar constipada põe-me tolinha por completo!!!
Pedi 2 corações com nomes e disse as cores e pedi uma estrela para a MINHA ESTRELINHA!!! Se não recebeste diz-me que volto a enviar outro, certo??

Bj*s

juliana pinto da costa disse...

Obrigada Paula, espero que gostes ainda mais dele ao vivo e a cores hehehe

recebi tudo susana ;)
as melhoras!!

Susana Happy Days disse...

Olá...não quero ser chata mas as minhas encomendas já estão em andamento?
Desculpa, lá... mas estou em PULGAS!!! Pareço as criançinhas quando querem muito um brinquedo!!!
Hihihi.... e com a chegada da época natalícia, fico meia tolinha! JJá comprei montes de prendas para oferecer... adoro oferecer Às pessoas de quem gosto!

Bjokas

juliana pinto da costa disse...

hehehehe Susana, já viste qualquer coisinha ;)