25 janeiro, 2007

convite de casamento

ainda em experiências




28 comentários:

Estela Mata disse...

Eu acho que fica muito giro! ;)

juliana pinto da costa disse...

:))))

miquinhas e cia disse...

Acho que essa experiência tem asas para voar. Gostei pelo colorido, pela originalidade, pelo bom-gosto... Enfim, está muito giro.

Umbigo disse...

está muito giro, adoro esses lenços e a adaptação a convite ficou o máximo!

Piquinota disse...

ADORO!!! ADORO!!! ADORO!!!
Estão muito giros!!:)

Jinhos

Su disse...

Lindossss!!!!!!Originais!!!Parabéns. Bjinhos.Su

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Adoro visitar-te e namorar as tuas peças... sempre tão lindas!
Beijinhos, Lena

Anónimo disse...

Lindo! ou melhor: excelente... ou melhor: fantásticos! prontos... adorei!

bj Sandra Daniela

Oficina das Linhas disse...

Lindo, lindo. O colorido, as flores, tudo encantador. Muitos parabéns.

nuvem cor de rosa disse...

é pá, tá mesmo giro!! k ideia tão bem lembrada... é um favor que fazes à preservação do nosso património :-)
OBRIGADA !!!

juliana pinto da costa disse...

oh OBRIGADA eu!!! :))))

Helena disse...

Bem este convite está espectacular!! Quando me casar, já sei onde me dirigo ;) ******

zarah disse...

um show! amei amei! ainda penso em ti para encomendar os meus, se não os fizer eu... :)

maos.a.solta disse...

No meu recente casamento ofereci lenços dos namorados aos meus convidados, procurei um convite relacionado com este tema e não encontrei nada assim tão original e bonito... se fosse hoje já saberia que convite escolher!!!!! Está muito lindo!

Anónimo disse...

Olá, desde já algum tempo que tenho a votade de fazer um convite com base nos bonitos Lenços do Namorados, finalmente econtrei aquilo que procurava. Obrigada Juliana.

Gostava de oferecer aos meus convidados Lenços dos Namorados, onde será que os poderei encontrar?

Célia

Anónimo disse...

Cai de paraquedas nesta pagina...mas adorei... Quero saber mais...Quero ver mais porque estou interessada... manda.me preços lauoliveira@gmail.com
Parabens

paulita mulher metálica disse...

Que convite giro! os lenços dos namorados inspiram gerações, incrível! Gostei muito da adaptação a um convite de casamento! Parabéns pela criatividade!
Abraço de aço

Anónimo disse...

Olá Juliana.

Tens realmente um dom. Que cada vez mais possas embelezar a vida das pessoas, especialmente a das crianças.

Tens uma menina linda.

Parabéns!! =)

Anónimo disse...

Olá, já algum tempo que tenho a vontade de fazer um convite com base nos bonitos Lenços do Namorados,e encontrei aqui ... sao mesmo spectacular.
Queria saber se ainda fazem se?
Gosto tanto ... admiro o teu trabalho
Vou casar pro ano, e penso em fazer estes convites.

Podes me dizer se è possivel ? O preço ?

Parabens
Vanessa

O meu contacto nouss94320@yahoo.fr

Anónimo disse...

Ola.
Gosto muito deste convite e gostaria de saber qual o preço.
Se poder envie me mais informações para o meu mail carlaics@gmail.com
Obrigado.

Unknown disse...

Olá Juliana!

Vou casar em 2010 e o tema do casamento é precisamente os lenços dos namorados.

ADOREI o teu convite e gostava de saber: ainda o fazes?

Se sim, quanto custa a versão digital (tenho um primo que tem uma gráfica)?

Tens também o envelope?

Envia-me por favor essas informações para o meu mail:

lencos.namorados@gmail.com

Obrigada!
Sandra

Vera Lucia disse...

ola, gostei muito do convite, gostava de saber preços e forma de os encomandar, é possivel enviar informações para o meul email;
veraluciaborgesfonseca@gmail.com
Vou casar em Setembro de 2010.
Obrigada

Anónimo disse...

Adorei estes convites!
Por favor alguém me pode enviar o contacto da criadora destes convites?
Muito obrigado,
magui-a@mail.pt

Lilia Pedro Silva disse...

Olá, por favor diz-me onde posso arranjar esses convites?
São Lindossssssss
Caso em Março de 2010... e os lenços de namorados são um dos nossos temas...

pedrosnoivos@gmail.com

Renatha disse...

Boa tarde!!!

Gostaria também de saber como adquirir esse convite. Caso-me em dezembro de 2010.

renatha1@gmail.com

Obrigada!!!

Anónimo disse...

olá

achei um mimo, uma doçura, vou casar para o ano e gostei imenso da ideia.
como posso ter mais informações acerca do produto

obrigada

Ana

Anónimo disse...

Olá chamo-me juliana e tambem adorei a ideia. Vou cazar para o ano e gostaria de saber onde posso encomendar estes convites? se me poder ajudar obrigada

Ana disse...

Boa tarde,

Adoro os convites, sem dúvida que são o que imaginei para o meu casamento. Pode enviar-me por favor um orçamento para convites em papel e em formato digital? O meu email é: ana.silva.86@hotmail.com

Muito obrigada e parabéns pelo talento