11 julho, 2007

20 semanas...




e é uma meniinaaa!!! :))


23 comentários:

Anónimo disse...

cara mais fofinha, e sim é uma menina :D
eu já sabia ;)
aii vem ela de olhos amarelos (:
e tenho a sensaçao qe lhe falta ai uma pulseira nao!? ='D
Ah ah ah ♥

Obrigada por tudo! ♥

♥ Sempre Sempre!

Anónimo disse...

Ah e Muitos Parabééns :D

Anónimo disse...

que bommmmmmmmm!!! =))))))
boa boa... este ano é só rapazes, estava a ver que ninguém tinha meninas ;)
yeahhhhhhh
muitos parabéns! ;)

beijos.

Anónimo disse...

Parabéns, tudo de bom para as duas.
Beijinhos :o)

Anónimo disse...

Parbéns pela menina!
Está com uma barrigunha muito bonita! Parabéns!

Bjs
Mariana e Eva

Anónimo disse...

Leia-se "barriguinha" ao invés de "barrigunha", desculpa!

Bjs
Mariana e Eva

sara carvalho disse...

Parabéns :)

Flora disse...

Muitos Parabéns...e Felicidades
Beijinhos e cont de boa semana:)

ana martins disse...

Parabéns, está linda!
Aposto que a filha vai sair à mãe!

oxhill disse...

:D Parabéns!

Mamã disse...

Muitos parabéns
Bjs

Anónimo disse...

r
Parabéns, sei que não me conhece, mas já há algum tempo que visito o seu blog. Fico muito contente por si e revejo-me em si com essa felicidade toda por estar grávida.Tenho uma felicidade a dobrar....com 2 rapazes gêmeos já com 4 anos e meio...
Felicidades e tudo de bom

Sue Paula disse...

Juliana!
Sou uma admiradora dos seus maravilhosos trabalhos. Fico imaginando como vai ser o quarto desta menininha...Vai ser um SHOW!!!
Deus a abençoe. Lhe desejo muita paz e muito amor.
Abracinhos.
Sue

Liana disse...

Parabéns linda.

Muitos, muitos Parabéns pela tua Princesa.

PM disse...

Parabéns Juliana pela menina!!!!
Beijocas ENORMES

Anónimo disse...

Muitos parabéns ssora!
de certeza que vai sair a mãe! :D
a barriguinha está tão linda

Beijinhos e felicidades

Perola Granito disse...

Felicidades para ambas.

Agora so falta escolher o nome :)

Liana disse...

Juliana,

tens um desafio no meu Blog!

Beijo

Carla M. disse...

Parabéns!!!
Estás tão bonita... É mesmo um estado de graça!

Já tem nome a tua menina?

Cláudia Braz disse...

Às vezes, sinto necessidade de comentar algumas informações que encontro em revistas ou jornais.

Às vezes, apetece-me falar sobre a minha experiência da gravidez, parto, pós parto e de tudo o que aprendi com os 8 meses de convívio com a minha filha.

Às vezes, encontro referências / anúncios a actividades para crianças, que acho úteis, engraçadas ou curiosas.

Mas, sempre achei que A Casinha da Daniela não era o espaço mais adequado para falar sobre isso.
Este espaço é dedicado apenas à minha filha.

Verifiquei isso quando escrevi o post sobre sexualidade e pós-parto. Senti necessidade de escrever sobre isso. Verifiquei, pelos comentários, que talvez fosse útil debater outros assuntos.
Como tal, criei o espaço Informação e Criatividade, para fazer tudo isso e muito mais. Espero que o visitem. Espero que o achem interessante.
Como é óbvio, podem partilhar as vossas informações, dicas, curiosidades e mesmo dúvidas sobre gravidez, pós-parto e actividades para crianças.
Contribuam...
http://informacao-e-criatividade.blogspot.com

Anónimo disse...

Parabéns!!
Vais ter um modelo para as tuas coisinhas lindas.

Daniele Inoue disse...

oi e a primeira vez q te visito a minha tambem e uma menina e hoje eu completo 20 semanas de gestação ta marcado pra nascer em outubro parabens pra nós
beijos a ja escolheu o nome a minha será Melyssa Yukari rsrs

Anónimo disse...

vxes tds vao tomar no meio do cú
da a bunda e ñ toma cuidado!
suas bostas!