13 agosto, 2007

25 semanas


e ontem VI os pontapés da Constança :)


9 comentários:

Anónimo disse...

tenho saudades.

APO (Bem-Trapilho) disse...

... e vai crescendo o barrigão! é lindo ver tanta felicidade! Dá umas saudades do tempo em k tb eu estava gravida! Felicidades e tudo de bom p vcs!

Aproveito para te convidar a visitar o meu blog (http://bom-feeling.blogspot.com/), que agora está com novo look. Quero saber a tua opiniao. Críticas construtivas são sempre bem vindas!

bjinhos

sara carvalho disse...

E agora vão aumentando... tal como a barriga. Daqui para a frente vais ver a diferença de dia para dia e é tão bom (saudades)!

lénia rufino disse...

eu vejo os pontapés da leonor desde as 21 semanas... é tão giro ver a barriga aos saltos, quando ela se mexe... não te acontece ficares parada, sem pores as mãos, só para veres os pulinhos dela?

estás com uma barriguinha linda!!!

[ e ainda bem que me entendes... escorpionas é que não!! ]

Liana disse...

É mexida :)

Beijos

Sofia Quintela disse...

Lindas. Eu nunca vi os pontapés do Rodrigo, às vezes a barriga tinha uma forma diferente e percebia-se que esle estava ali, mas nunca vi um pontapé mesmo!!!

Carla Dias disse...

Olá Juliana, parabéns pelo bebe e que tudo te corra bem, adorei as tuas criações :) visita o meu blog de material, se precisares de algo que não esteja exposto é só pedir.

Jinhusss
Redflower

| ®äios de lüz | disse...

olá, espero que seja uma menina muito saudável e bonita.
;D
Ainda fazes daquelas bolsinhas para documentos? Eu vi no flickr uma bem bonita, cor-de-laranja, é possível fazer uma encomenda de uma igual? é esta:
http://www.flickr.com/photos/julianapintodacosta/311226476/in/set-72057594123250020/

Materiais e Companhia disse...

A barriguinha tá linda! E a Constança vai ser ainda mais linda! Imagino a vontade de a ver!
tenho saudades das minhas barrigas...mas logo, logo...quem sabe....ela volta a crescer :)))))
Bjs
Eneida (visita-me)