23 outubro, 2007

34 semanas





12 comentários:

sara carvalho disse...

Tão linda!!! Que saudades, aproveita para dscansar muito, já falta pouco! Bjos

Anónimo disse...

Oi miga!!! A tua barriguinha está o máximo. Aliás estás uma mamã linda.
Quero deixar muitas felicidades para a bebé Constança, para a mamã e para o papá. Que esta nova etapa seja repleta de alegria.
Beijinhos
Filipa

Sofia Quintela disse...

linda, Juliana!!

Rita disse...

Oi...
As minhas visitas a este cantinho já são muito frequentes!!!!!

Hoje decedi deixar os meu votos de felicidades e te presentear!!!!

Beijinhos, Rita

Liana disse...

Lindos!

Anónimo disse...

Amei a foto! Linda :)

Bala disse...

Linda barriga!!!!

E está quase, quase.....

Bjinhos

Dedé. disse...

também achei lindo!
meus parabéns!
desejo toda a felicidade pra vocês!!!

Anónimo disse...

Lindo!

Dentro do casulo disse...

Foi a 1ª vez que passei no teu blog, até porque ñ sou muito dada a isso, já que me perco... Mas para além das coisas lindas que fazes, tambem me deu uma saudade imensa de ter na barriga o meu Guga que fez à pouco 3 anos. Como mãe solteira, já não acredito voltar a passar por essa fase tão linda. Ele acabou por nascer às 36 semanas, porque me apanharam lá no c.t.g. e já nao me deixaram sair... Mas vai correr tudo bem, descansa e vai falando com ele. Eles sentem a nossa ansiedade, por isso,mta energia positiva. Boa sorte

susana disse...

Olá Tens umas peças lindas. Muito fofas. Boa sorte para o resto da tua gravidez, espero que o teu bebé seja lindo e saudavel. Muitas felicidades.
Ajuda também a divulgar o meu blog: chacomflores.blogspot.com
muito obrigada, beijos
susana

Sónia e MI disse...

Ai linda,
passou tão depressa.
Ainda me recordo quando fizeste o post da novidade...

Estás linda, que saudades de uma barriguinha assim...
mil beijos desta lamechas :D