21 novembro, 2007

1 semana




19 comentários:

Unknown disse...

Tá linda, Juliana. Deus a faça uma menina muito feliz. Um grande beijinho.
Alexandra M. Sousa

Raquel disse...

Ela é tão linda!

Beijinho

Rute Jacinto disse...

Olá Juliana! Lindas! Faço votos de muitas felicidades para vocês! Bjinhos

Ana disse...

Não há palavras.... Liiinnnndddaaaasssss

Cristiana disse...

Olá,
a Constança é muito muito bonita!
Parabéns!
Só agora reparei que nasceu no HSS.
A minha Clara também vai nascer lá, daqui a pouquinhas semanas, ai, que frio na barriga...
Já agora, como correu o parto? As profissionais de lá são simpáticas, ou nem por isso?
Beijos, e felicidades
Cris

anabela disse...

É linda!!!!

Agora já não estou em www.anabela-lunarte.blogspot.com ( já não conseguia postar, vá se lá saber porquê; a net ia sempre a baixo)

Estou em http://lunarte.blogs.iol.pt/

Bjs
Anabela

Anónimo disse...

Miga, muitos parabéns pela linda menina! Lembrei-me estes dias que deverias estar prester a ter a Constança e lembrei-me de vir ao teu blog dar uma espreitada. Eis senão quando vejo as fotos de uma menina linda, linda linda!!
Muitos parabéns aos papás. Beijinhos grandes da Filipa e do João

Sofia disse...

Parabéns aos papás! A Constança é mesmo um amor...
Bjs

Sofia Quintela disse...

Linda. Muitos parabéns, Juliana!!!!

Anónimo disse...

Então é sossegadinha como a mãe ou um verdadeiro escorpião???
Ah adoráveis escorpiões
Desculpa mas só pela madrugada tenho algum tempo para me dedicar a vocês... e que entre birras, sopas e cartas para o Pai Natal..... enfim!!!!
Beijos Carla

Anónimo disse...

Olá Juliana, eu já suspeitava... só nos lembra dizer PARABENS! PARABENS! bjs ricardo mena ps. daqui a uns anos ja temos nova web designer :) e bem bonita...

Liana disse...

Que lindas :)


Beijinhos

Rucas disse...

Muito bonitas !!

Tudo de bom!!

Beijocas grandes
Rucas

Sónia e MI disse...

Que lindaaaa :D

sara carvalho disse...

Que doce! E a mamã tão babada, pudera!!!! Beijinhos

Moranguinha disse...

lindaaaaaaaaaaaaaaa

Mãe das Marias disse...

Linda!!! Já tenho saudades da minha assim! Aproveita-a bastante!

Beijos

Anónimo disse...

Que linda menina, nem tenho palavras, é tão perfeitinha...linda linda linda!!
Muitos parabéns aos dois......muitas felicidades!!

Faz de Conta disse...

Que bébé tão linda...

Desejo muitas felicidades à princezinha e aos papás!

Bjos :o)
Carla