10 dezembro, 2007

:)





16 comentários:

FiLiPa MaRqUeS disse...

A tua bebe e muito linda!!!
Parabens e muitas felicidades!!1
Beijokas

Anónimo disse...

que fofinha :)

Anónimo disse...

Ela é muito linda!
Parabéns :)

Anónimo disse...

Que magnifica filha tens Juliana, é uma dádiva. Eu tenho (por enquanto) um menino lindo e maravilhoso e por incrivel que pareça todos os dias me apaixono mais por ele... Que este Natal seja pleno de alegria para a tua família.
Bjks da MJ Leandro

Liana disse...

Está cada vez mais linda.
Mais lindas :)

Anónimo disse...

Estão as duas super giras... imagino que este Natal vai ser muito especial. Felicidades.

Joana.
http://joana.laranjo.eu

Anónimo disse...

Estão as duas super giras... imagino que este Natal vai ser muito especial. Felicidades.

Joana.
http://joana.laranjo.eu

Diana Bento disse...

Tão lindas!!!

BEijo!

Bala disse...

LINDAS!!!!

Bjinhos

sara carvalho disse...

Que doce! Bjinhos

Unknown disse...

Que foto mais bonita. Existem imagens que valem tudo, e os teus olhos demonstram uma felicidade sem fim. Muitos parabéns, Patrícia e Paula

Princezinha disse...

Que linda Juliana....os meus Parabéns!!! Beijinhos

Princezinha
http://princezinha-linda.blogs.sapo.pt/

Unknown disse...

Um mimo! As duas :D Beijinho*

Maria disse...

liiindassss....
bjnho

Materiais e Companhia disse...

Tens uma bebé que é uma pequena maravilha! Linda linda linda!
Desejo-te muitas Felicidades e um 2008 cheio de Amor, Paz e Carinho e muitas criações lindas. Espero ainda que possas realizar todos os teus sonhos...
Beijos
Eneida

Elaine disse...

Olá, sou brasileira moro em Santos/SP e acompanhei sua gravidez pelo seu Blog, pois faço artesanato e adorei tudo que vc fez para o nascimento de sua filha, e fiquei muito feliz em vê-la agora com 1 mês de vida e tão linda.
Desejo a vcs um ano novo cheio de Luz, alegrias e muitas inspirações!
Um grande abraço e um beijinho na Constança!!