06 fevereiro, 2006

cinco hábitos estranhos

a Sandra apanhou-me (e eu andava por aqui de mansinho a ver se passava despercebida!!)
fartei-me de pensar no que escrever, não sei se serão hábitos estranhos... aposto que quando publicar este post me vou lembrar dos meus hábitos mais estranhos! ;)

1- Não consigo beber leite quente. Até o cheiro me agonia. Leite simples sim, mas frio...
(agora que estou a pensar em leite acho que rendia para os cinco hábitos estranhos hahaha
só consigo beber leite magro, o leite meio-gordo já me sabe como se fosse leite gordo!!
leite doce só se for com chocolate, detesto leite com açúcar ou com mel e também nao gosto de leite com café porque tem de ser doce...
agora imaginem quando estou doente ouvir: "bebe um leitinho quente com mel"....livra!! quente e ainda por cima com mel!! blargh)

2- partilho do hábito das queridas
Ana e Marta, bebo chá a toda a hora...
chá depois de jantar, chá à tarde, chá de manhã, chá depois do almoço, chá, chá, chá :)
mas com sabor
Sandra!! ;)

3- tenho sempre os pés gelados e para dormir (sozinha) calço 2 pares de meias de lã!

4- como a
Sandra (ou as Sandras?!), tenho o hábito de cumprimentar sempre as pessoas e não gosto nada quando não respondem - o que é mais usual!
ás vezes vou no elevador, e quando entra alguém digo bom dia e não tenho resposta!

5- para trabalhar tenho de ter música (e de poder cantarolar... ainda bem que trabalho sozinha!)

e agora vou mas é ali fazer um cházinho ;)



8 comentários:

Jolie disse...

daqui a conclusão que se tira, é que com mais um bocadinho de chá ficas totalmente chalada!

;)

Brincadeirinha!

juliana pinto da costa disse...

lol isso se já não for!!! ;)

sm disse...

Em relação ao leite, ainda pior: de forma ABSOLUTAMENTE nenhuma!! O chá, eu tb. bebo com sabor :(((, mas às vezes distraio-me... mais ou menos na 4 caneca. Os pés, que inferno, ó gelados ou com frieiras... Na 4 íamo-nos dar MUITO bem!! Odeio quando não me respondem!!!

;))
Sandra
PS1 Vês não custou muito, pois não?
PS2 Faltam os próximos CINCO!!!!

juliana pinto da costa disse...

:))))
estou a ver que os hábitos de estranho não têm nada, há muitos em comum!!

PS1 ainda não consegui descobrir qual será o meu hábito mais estranho ;)

PS2 quais cinco? mais cinco? socorroooo ;)

se te referes a quem passo isto, achei melhor nao o fazer, senao daqui a um bocado chegamos aos 100 habitos estranhos... isto já anda espalhado por todo o lado!

nihil disse...

as coisas que uma pessoa descobre, pois, os pés frios, pois, nem me lembres, viva as meias e o cobertor eléctrico...quanto ao leite, eu bebo imenso, mas doce só com chocolate porque de resto deixei de pôr açúcar nas coisas (excepto no chá, em alguns, não em todos) há anos e anos atrás. por acaso, já fui mais de cumprimentar, agora depende da cara da pessoa mas regra geral sou simpática e faço por tratar as pessoas como gostaria de ser tratada, mas de facto não vale a pena cumprimentar as pessoas por vezes, e os que nos grunhem como se lhe tivéssemos chamado um nome?? não vale a pena esbanjar a nossa simpatia com certas pessoas...

bjs grandes, ana

Fitinha Azul disse...

partilhamos a história do leite, só o bebo frio e se for magro

juliana pinto da costa disse...

nihil e mama kida ;)

Anónimo disse...

Meninas!!!...Eu também era assim...não conseguia beber leite quente e mesmo o frio..era o que era!!!
O que nós temos é "intolerância" ao leite (a um componente qualquer que eu não me lembro agora), é chique ou não é?...Experimentem beber um leite que há da Mimosa que se chama "digestão fácil"..., e depois contem...