14 janeiro, 2008

2 meses



que passaram a voar!


21 comentários:

Bala disse...

O tempo voa!!
E a Constança está cada dia mais bonita!

Bjinhos

free browny disse...

parabéns pelos 2 mesinhos, a constança é linda!!
jokinhas
filipa & tomás

sara carvalho disse...

Muito risonha e linda a Constança! E o tempo passa mesmo sem que se dê por ele... Bjinhos

Anónimo disse...

Cada vez mais linda a Constança! Beijinhos grandes!

Sofia Quintela disse...

~ela está tão linda!!! e eu acho-a tão parecidinha com o pai...lol

Anónimo disse...

Cada vez mais linda :)

Anónimo disse...

cada vez mais linda :)

Piquinota disse...

Que risonha!:)) É tão linda!!!


Jinhos

Anónimo disse...

APROVEITA TODOS OS SEGUNDOS PASSAM A CORRER...hOJE ACORDEI E PENSEI: JÁ TEM 3 ANOS!

Ana Paula disse...

Ai tão fofinha que ela está...
E linda.
Um BOM ANO!

Anónimo disse...

Olá, Tenho andando tao ocupada que a tua menina ja tem 2 meses e eu ainda nao a tinha visto... É LINDA| Muitas parabéns e muitas felicidades para as duas! Tudo de bom
beijokas
Su

Anjo De Cor disse...

É linda ;D que sorriso tão alegre...
Bjs e parabéns pelos 2 mesitos.
SS

Docinho disse...

Fiquei embalada com estas fotos... com este nome... CONSTANÇA... um nome que me embala também ; )

Beijos doces e suaves

Lola disse...

Nossaa.. q bebezinha mais linda!!!
=))
Um brinde a nova geração!!

Beijoss

António Galambas disse...

Olá mamã. Somos admiradores do teu trabalho e agora tb da tua filhota, que por sinal nasceu no dia em que os nossos gémeos fizeram 9 anos.Felicidades e continua.

Faz de Conta disse...

Está linda!
E a foto dos 3 meses??

Bjos :o)
Carla

anabela disse...

Que linda e desperta que ela esta!
Bjinhos

Sue Paula disse...

Olá Juliana!
Nossa! O tempo voa...E sua Constança já está aqui, como o melhor feito da Mãe dela, e olha que a Mãe dela sempre faz coisas maravilhosas, pois tem mãos de fada. Deus as abençoe imensamente, com saúde, paz e muito amor.

Sue Paula disse...

Olá Juliana!
Nossa! O tempo voa...E sua Constança já está aqui, como o melhor feito da Mãe dela, e olha que a Mãe dela sempre faz coisas maravilhosas, pois tem mãos de fada. Deus as abençoe imensamente, com saúde, paz e muito amor.

Anónimo disse...

Parabéns pela Constança que é linda.Aproveite pois como já deve ter reparado o tempo voa.No meu caso parece que ainda ontem andei grávida e os meus filhos já têm 11 e 4 anos (Carlos e jOão).
Beijocas.Parabéns tb pelos seus trabalhos que são maravilhosos.
http://artefactopxavier.blogspot.com
Paula e António Xavier

Bonecas da Filó disse...

Pois é o tempo voa tenho 2 meninas a maior tem 13 e a mais pequena 5,parece que foi ontem que nasceram,beijinhos e felicidades