31 outubro, 2005

postal [5]




preço sob consulta
encomendar


4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabésn pois estão fantásticos!

Eu também estou a dar os 1ºs passinhos no feltro e gostava que me dissesses se arranjas moldes p/recortares ou fazes tu os desenhos.

Bjs
Isabel

juliana pinto da costa disse...

olá isabel, eu faço os meus desenhos!
boa sorte para as tuas criações :)

Li disse...

Olá Juliana!
Queria dizer que gosto muito do aspecto gráfico do teu blog, e que adoro os teus corações com missangas, bom trabalho!
De seguida, fui visitar o blog que aconselhas e deparei-me com isto:
http://photos1.blogger.com/blogger/8079/1709/1600/beijo2.jpg
meu deus, adorei a estátua, adoro Klimt, será que me podias dizer onde a posso encontrar e talvez comprar?:)

P.S. Obrigada por colocares o meu link!

juliana pinto da costa disse...

olá li!!
Obrigada!!
Essa estátua não foi comprada, foi feita por mim mesmo :)