27 março, 2006

na Fnac










tive uma grande surpresa!
na secção de design chamou-me à atenção num livro sobre carteiras, entretanto reparei que já tinha saído
outro "web-design index"... enquanto estava entretida com o livro das carteiras (o livro pareceu-me bastante interessante tinha sugestões de modelos e moldes mas com o que se passou a seguir nunca mais me lembrei dele...) o P. pegou no tal livro. Eu ouvi um "não vais acreditar" e a seguir vi estas páginas :))))
E foi uma boa surpresa ver mais
um dos "meus" sites reconhecido!


18 comentários:

rosinha_dos_limoes disse...

Parabéns!
Pelo que tenho visto é mais que merecido o destaque!

Anónimo disse...

Oi Juliana,parabens pelos seus trabalhos,sou brasileira,de SPaulo,moro em Idaho,USA.Realmente estou viciada no seu blog,vc me inspira bastante.Tenha um bom dia.
Cecilia

Anónimo disse...

parabéns! :)

Patrícia disse...

Muitos parabéns! :)))

juliana pinto da costa disse...

muitoooo obrigada a todas!!!!
:)

Cláudia disse...

BOA!!!! ;o)
Beijinhos mimados.

nuvem cor de rosa disse...

:)
muitos parabéns!!!

eu caía pr o lado, se fosse comigo...

bjnhos
(gosto particularmente das tuas almofadas)

juliana pinto da costa disse...

Obrigada Cláudia! :)
***

Teresa, não caí para o lado, mas quase hehehehe ;)
muito boa sorte para o momento em que os teus piolhos resolverem dar o ar da sua graça!! (será que é desta?)
um beijinho grande,
(obrigada!)

M.M. disse...

Muitos parabéns, sim senhora!
É tão bom ter o nosso trabalho reconhecido, não é? :-)

M.M. disse...

Olha lá e muitos parabéns atrasados tb, que não disseste nada, pá!
PARABÉNS!

Helena disse...

Adorei o porta-chaves... Obrigada!!! :) ************

oxhill disse...

Que bom!!! Parabéns! O site está muito bem conseguido!

M.M. disse...

Que vergonha!
Sou mesmo desnaturada, estás a ver? Eu avisei-te que era tontinha da tola!
Não ligues, isto anda a deitar fumo de tanto trabalhar.
Bjs grandes. Gosto tanto de ti que até quero inventar-te novos aniversários. LOL

juliana pinto da costa disse...

Martinha, estou farta de me rir contigo hoje hehehehehehe
não há crise, agora se gostas de mim não queiras pôr-me mais velha LOLOLOLOL

Helena, estou a ver que já chegou :)
que bom que gostaste!!!

Oxhill obrigada!

Anónimo disse...

Olá Juliana,
Hoje afinal não é um email sobre um trabalho com a mm+a.
Só queria dizer-lhe que não me espanta o seu sucesso quando há 3 anos começamos a colaborar e a escolhi... mas o seu design é muito "pouco"... prefiro a sua humildade, profissionalismo e capacidade de trabalho em equipa mesmo por email.
Todos internamente a sentem como uma de nós.
Parabens!
Ricardo Mena

juliana pinto da costa disse...

:)
obrigada Ricardo!

Paula disse...

vi o site excelente trabalho! nao te sabia conhecedora, e muito, destas andanças!PARABENS! lindo!

juliana pinto da costa disse...

obrigada paulafofuxa! :)