01 março, 2006

pregadeira [46]






preço sob consulta
encomendar


6 comentários:

Cláudia disse...

Lindas, como sempre. Esta, a anterior, e todas.
Tu sabes como tornar uma mulher mais bonita, e pessoalmente agradeço-te por isso.
(ai... encomendo... não encomendo... gosto da debaixo mas sem a pêra... se ainda as tiveres diz-me... ai...)
Beijinhos mimados, minha querida.

juliana pinto da costa disse...

Obrigada Cláudia!! :o)
mas eu é que tenho de agradecer à minha cliente regular hehehe
Posso fazer-te a debaixo sem a pêra, sem problemas!
beijinhos grandes

Patrícia disse...

Linda (como sempre)!

juliana pinto da costa disse...

Oh, obrigada Patrícia!!! :)
(olha quem fala ;) )

juliana pinto da costa disse...

:)))
Obrigada!!

Moema disse...

casualmente encontrei seu blog!! fiquei encantada! tudo lindo, viu! eu tb faço uns trabalhinhos com feltro, tecidos... adoro trabalhos manuais! vou te adicionar como favorita, pra acompanhar seus feitos, ok? Parabéns!!!