11 novembro, 2006

diogo





preço sob consulta
encomendar


5 comentários:

nuvem cor de rosa disse...

gostei desta ideia ;-)

bjnhos

Precilia disse...

Olà passei visitar nao sei como este blog : http://pipoquitascomart.blogspot.com/

E achei mesmo que o Brasil apesar de falar portugues era realmente parecido com Portugal !

http://pipoquitascomart.blogspot.com/2006/11/o-mbile-da-andressa_07.html
http://pipoquitascomart.blogspot.com/2006/11/o-amor-est-no-ar.html

Até pensei que era uma cliente tua :)

Anónimo disse...

Me interesan los porta-llaves (le decimos llaveros acá).
Si los vendes, me puedes enviar el precio? (mi email está en el blog)
-Marjorie

juliana pinto da costa disse...

Teresa, obrigada!!

Precilia obrigada pelo aviso...

majeak vou enviar email!! ;)

Bia disse...

Querida,
Ainda bem que gostou. Bom saber que meus trabalhos estão à altura dos seus, pois os seus são belíssimos, encantadores, perfeitos! Quanto a isso não há o que questionar.
Agora, quanto a concorrência, não se preocupe, existe o Atlântico entre nós. E além do mais, o sol nasceu para todos! Todos os sites que visito encontro "n" coisas parecidas, e não é por isso que as pessoas deixam de vender ou se "ofendem" porque encontraram algo similar no blog vizinho. E também, visito muitos cantinhos acolhedores, que ajudam, que ensinam, que contribuem. Não é porque você fez algo igual que é motivo de criar um "disse me disse".

Mas se quiser, no post do móbile que fiz coloco uma observação: Inspirado no trabalhos da:julianapintodacosta.blogspot.com/, não há problema algum. Os créditos realmente são seus. Mas acho que já deu para você observar que o meu foco principal não é esse. Fiz apenas para colorir o quarto da minha prima, já que passeando pelos blogs da vida encontrei este trabalho lindo no seu.

Quanta a Precillia, sem comentários!

Uma boa noite.
Bia