23 novembro, 2006

porta-chaves matilde




preço sob consulta
encomendar


4 comentários:

Piquinota disse...

Ficou lindo, lindo!:)
Muito bem!!:)))

Jinhos

Anónimo disse...

Bem.... ficaram todos tão lindos!!!

Nem imaginas, até me vieram as lágrimas aos olhos!!! LOL.... Se não tivesse a certeza, dizia que andava grávida outra vez!!! Ando uma "Micas-chorona"!!!

Hehehe....

Beijinhos e OBRIGADAAAAAAAAA

juliana pinto da costa disse...

Lara, Obrigada! *****

Susana, que bom que gostaste!!!!!
tu vê lá mulher... nunca se sabe hehehehe

Anónimo disse...

Oi Juliana, desculpa, mas tens que me enviar o teu nib e o valor da minha encomenda, apaguei o mail (não sei como?!) e perdi a agenda onde tinha apontado!!! Se me disseres ainda faço a transf amanhã , certo?

Beijinhos, depois diz-me quando me vais enviar as coisas, certo?