19 abril, 2007

rosarinho





8 comentários:

anabela disse...

Olá

Venho convidar-te a visitar o meu blog em www.anabela-lunarte.blogspot.com

Obrigada

ALEXANDRA disse...

Olá!
Gostava de saber se estás interessada numa ideia que eu tive e se posso publicar as coisinhas que fazes...
Eu pensei em criar um fotolog, onde posto as fotos das coisas que fazemos ( quem faz coisinhas artesanais) e ao mesmo tempo faço publicidade aos bloggers...
Fico á espera de uma resposta!
Beijinho

Catarina Ferreira disse...

Olá =) tao linda gostei mesmo. Parabéns.

Um beijinho
catarina

Magda disse...

Parabéns!
É perfeito!!!
Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com
Vou estar no Parque das Nações nos dias 19 e 20 de Maio, aparece!!!

Anónimo disse...

Olá Juliana...
Os teus trabalhos sao lindissimos, gostava de saber se podes fazer um igual ou parecido com este com o nome Vitória. Gostava que me desses um resposta breve pois é para oferta no dia 17 de maio.
E ja agora o preço tb.
responde para: coelhinha_05@hotmail.com
e dá uma espreitadela em:
http://coelhinha-raiosdesol.blogspot.com
bj da Ângela*

Sue Paula disse...

Amo seus trabalhos. Parabéns!! Seu blog está muuuuiiiito lindooooo!!!!
Abracinhos. Sue

Maria Bettencourt Lemos disse...

Esta é uma peça simplesmente Fantástica!
Parabens pela criatividade e talento demonstrados!

Anónimo disse...

Olá Juliana!
Em primeiro lugar muitos parabéns pela gravidez!
Tenho visitado o teu blog de vez em quando e acho que tens peças interessantes. Gostava que visitasses o meu e que me dissesses o que achas. Ah! É verdade, temos a mesma profissão :)
http://andreiafilipegomes.blogspot.com