09 maio, 2007




(12 semanas)

estava mortinha por poder partilhar a novidade :o))))


41 comentários:

Anónimo disse...

hihihiiiiii....

vou ter um(a) priminho(a).

k fixeee... mais um pekenote para a
familia... e mais um presente k tenho k komprar lolololloll


tou mt feliz :)



bjs.


Mariana Bandeirinha.

Anónimo disse...

Ah ah :D
Eu sabia qe estava tudo bem (sabia pq eu sou uma pessoa buéééda fixe né!?)
Feliz!? Não, Super Feliz por Si :D

Eheheh :D
Merece! Merece ser Feliz :D
Muito Feliz!

Um beijinho enorme do fundo do coraçao :')

Anónimo disse...

Juliana, muitos, muitos parabéns... vem aí a maior alegria do mundo... aproveita bem a tua barriguinha a crescer, não há nada mais maravilhoso... ser Mãe [por sinal, muito prendada]

Maria João Leandro

Anónimo disse...

Parabéns... é para mim a maior benção do mundo, tenho um de 8 meses e acho que se pudesse tinha mais 4. Amei estar grávida, foi das melhores sensações da minha vida. um bj grande e felicidades*

Amélia do Benjamim disse...

Parabéns!
Muitas felicidades.
Amélia, mãe do Benjamim

Unknown disse...

Aiiiiiiiiii JI!!!
O nosso bébé na familia!!!
O meu sobrinho/sobrinha. Até me vêm as lágrimas aos olhos. Já o/a AMO tanto!!!
Amo totalmente e ainda não está cá fora.
Desejo-te e ao meu maninho a mesma felicidade que desejo para mim. E ao bébé tudo tudo tudo o de melhor no mundo.

Unknown disse...

n sei porque aparece carlos nuno!!!! mas é zé!!!

Anónimo disse...

muitos, muitos parabéns! :D tudo de bom para a mamã, o papã e o pequenino ou pequenina que aí vem :) *****

Paula Correia disse...

Muitos parabéns! Que seja uma criança muito saudável e abençoada pelos Deuses!

;)********

xica disse...

Ohhh que giro! Eu partilho contigo a minha novidade...é como a tua só mais pequenina... tem 8 semanas :-)

nihil disse...

finalmente posso gritar e gritar que vou ser TIA EMPRESTADA!!!

YAYAYAYAYAYAY!!!!!

parabéns, sweetie!!! vais ser umamãe fenomenal!

baci cosmici, ana

nuvem cor de rosa disse...

princesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

milhões de bjnhos!!!!!!
e pronto, ja tou de lágrima no olho :-)

muitos mas mesmo muitos bjnhos pr e para a feijoquinha!!!

teresa

Anónimo disse...

Aproveito tb para deixar aqui registado os meus parabéns aos novos "papás" bem como ao fã de BZ mais novo até agora conhecido! ;)

Votos de mts felicidades para vocês os três! :) Just "Shine On"! :D

**

Rita disse...

Parabéns, parabéns, parabéns! Muitas felicidades e que tenhas uns meses maravilhosos!! Que bela novidade! Bjinhos.

Catarina Ferreira disse...

Ai que bom. Muitos Parabéns =) Muitos muitos muitos =´)

Um beijihno grande*

catarina

Cláudia disse...

Parabénssssssss

Anónimo disse...

só mesmo para..

Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti.
Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti.
Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti.
Não me esqueci, não antevi, não adormeci, o meu vício de ti.

Gosto muito de si :)
Muitoos PARABENS! Se existe alguém qe merece ser Feliz (c F GRANDE) é a (j) :D

Beijocaaa na bochechaaaaa :D
e sim sim

Blind Zero - Shine on ♪
(Ah ah ah ah ah)

Mimos e Vaidades disse...

PARAAAAAAABÈNSSSSS

SER MÃE É O MELHOR DO MUNDO!!!

QUE TUDO CORRA BEM!

Liana disse...

Muitos Parabéns :)

Beijos

Adorei a primeira imagem (tu e o teu/tua pequenote/pequenota).

Anónimo disse...

Muitas felicidades e aproveita muito porque depois de nascerem sentimos muitas saudades da nossa barriguinha.
Tudo de bom!
Beijinho!

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Parabéns Juliana!
Muitos beijinhos e Felicidades, vai tudo correr muito bem!
Beijinhos, Lena

Raquel disse...

Muitos parabens e toda a felicidade do mundo!!!!! :)

Nandita disse...

parabens nova mamã :)
espero que seja tao linda como a minha sobrinha pequenita :)
beijo

Anónimo disse...

Parabéns!
Muitas felicidades para os futuros papás e o rebento q vem ai


Mónica

Anónimo disse...

Um bébé ! Hà tantos bébés este ano, é tao bom !
Félicitations Juliana

rosinha_dos_limoes disse...

AHHHH :o)))
Que novidade maravilhosa! :o)

Muitos Parabéns!!!!!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!mama ;-)
Beijinhos grandes SS

Piquinota disse...

EinA!!!!!
MUITOS, MUITOS PARABÉNS!:)

Realmente é uma excelente notícia!!!:))))


Jinhos

Anónimo disse...

Juliana ....

Fico muito feliz com a novidade ... e ainda estou em falta para consigo ... (as fotos do Santiago). Correu tudo bem, e todos adoraram as lembranças.

Desejo tudo de bom e aproveite bem a gravidez ... é maravilhoso ser mãe.

Beijocas grandes,

Maria (Mãe do Santiago)

Sónia e MI disse...

Fiquei tão , mas tão feliz !
:D

Anónimo disse...

Blind Zero - Tree ♪
Obrigada por tudo. E essencialmente pelos mimos :)

beijinho

Anónimo disse...

Parabens :'D

Ana Paula disse...

Qua notícia fantástica.
Parabéns e Muitas Felicidades.

Um beijinho

lucie disse...

A tua boca nao se vê, mas os teus olhos sorriem! Felicidades

Anónimo disse...

Parabéns! Parabens! desejo que tudo corra bem! Sinceramente..

(o bébe, vai ter alem de bonita uma mamã muito talentosa) :-))

Anónimo disse...

Ena, parabéns!!

Estamos practicamente com o mesmo tempo ;o)

Anónimo disse...

ENA! Que novidade! :D
Tão fofinho/a e tão pequenininho/a :D Aposto que vai ser artista como a mãe ;)

As maiores felicidades!

Sandra Fernandes.

oxhill disse...

Oh! que bela novidade! Desejo-te toda a felicidade do mundo e que aproveites cada bocadinho da gravidez. Deve ser uma experiência maravilhosa. Muitos beijinhos!!!

Carla M. disse...

Que lindo bebé!!!
Muitos parabéns!

Sandra de Sá disse...

Parabéns Juliana e montes de felicidades!

Precilia disse...

Parabens !!!