18 maio, 2007

obrigada ♥


postal desenhado por uma colega de TEC lá da escola e oferecido pelos colegas do meu departamento na reunião em que ficaram a saber da notícia. :))

Obrigada do fundo do ♥ a todas e a todos pelo carinho demonstrado aqui, no flickr, na escola (até tive direito a champanhe hehe) e também às minhas alunas ( às que me têm dado mais mimos, às que me deram os parabéns alto e bom som no corredor da escola, às que vieram confirmar -muito sérias- se era mesmo verdade e às que comentaram no blog :o) ). É tão bom ver como ficaram felizes por mim!!


16 comentários:

Anónimo disse...

:D
Um Obrigada por tudo do fundo do meu ♥

Nunca me vou esqecer..!

Um beijinhoo enormeeeee :')
e MUIIIIITOOOS PARABENNNS!

:'D

Alice disse...

Só agora li a novidade :))
Parabéns Juliana por este momento LINDO!!!
Montes de beijokas
Alice

PM disse...

Muitos parabéns Juliana!!!!
Mesmo não sendo um babyblog... vou adicionar-te!!!!
Beijocas ENORMES

Mariana disse...

Seu blog é uma gracinha e seus trabalhos são maravilhosos! Parabéns.
Passei pra deixar um grande abraço e divulgar meus blogs. quando puder me visite!
Campanha por um mundo melhor - http://abracolivre.blogspot.com/
Moda, comportamento, acessórios - http://donarosaab.blogspot.com/

e caso vc autorize colocarei um link do seu blog nos meus.

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

´JÁ TENHO CÁ VINDO VER AS NOVIDADES, MAS ESTA É FANTÁSTICA.
PARABÉNS JULIANA, TEM UMA GRAVIDEZ TRANQUILA E VAIS VER QUE VAIS TER UM BÉBÉ CHEIO DE CALMARIA.
TUDO DE BOM. VOU VOLTAR.JINHOS MICÁ

Susana Matias disse...

Parabéns!
Pelo bebé, e pelos lindos trabalhos!
Que o Anjo da Guarda ilumine o teu caminho, e o dele(a)...

Bala disse...

Parabéns!!!!

Que o teu bébé cresça cheiinho de saúde e vos traga muita felicidade.

Bjs

Anónimo disse...

Bom dia juliana !!! desde jáh os meus _PARABÉNS_ plo rebento ke vem a caminho =D e parabéns tb plo seu blog... táh mt engraçado e simples. futuramente hei-de fazer uma encomenda, tem tempo ?
bjokinhas e + 1X... parabéns ;);)

inês vieira.

Liana disse...

Parabéns!

sara carvalho disse...

Parabéns. :)

Sofia Quintela disse...

E tu mereces tudo isso!!!!***

M.M. disse...

PARABÉNS!!!!!!

Rucas disse...

Parabéns!!!

Muitas felicidades :)

Catarina Ferreira disse...

Que tudo corra do melhor =D um beijihno grande
*

catarina

Jenny's World disse...

Oi Amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

zarah disse...

Ai que andava noutro planeta e não li as notícias! It's wonderful :)
Que passes sempre bem e que te divirtas com todo o processo.
God bless u.
******