01 dezembro, 2006

bolsa 5







preço sob consulta
encomendar



6 comentários:

Precilia disse...

Que boa ideia, esta lindissima esta bolsinha !

macati disse...

ola!
esta bolsa 5 é muito gira! sou um pouco suspeita porque tanto gosto de laranja como de bolsas!!! bjnh, manela

juliana pinto da costa disse...

:)))
obrigada!

Rita disse...

Ai Juliana, Juliana... não posso vir aqui!!!!
Quero uma bolsa destas!!!!
Será que me consegues fazer uma para o Natal??
Please, please, please!!!!

PS- A ultima encomenda ainda ando pelos correios. Já pedi para fazerem um SIGA... devo tê-la na segunda ou terça feira.

juliana pinto da costa disse...

olá Rita!! hehehe vou enviar-te um email! ***

Nandita disse...

meu deus que coisa mais lindaaaaa =)
eu quero uma, eu quero uma, quero quero...

mandas-me um mail, por favor, com pormenores sobre o preço, e o tamanho da dita... e como posso fazer chegar o dinheiro a ti e essa coisa linda a mim? :) axo que ja sei em que gastar os dinheirinhos do natal...