16 dezembro, 2006

na revista VIVA+ do JN




:)

(edição de sexta-feira, 15 Dezembro 2006)

12 comentários:

Anónimo disse...

ola!
parabéns! eu já teria recortado e emuldurado!!! pronto mas isso sou eu... he he he! bjnh, manela

Anónimo disse...

tenho-a à minha frente e foi assim que vim cá parar!

:)

parabéns!

zarah disse...

Oba oba :) parabéns! mereces, claro! *******

Anónimo disse...

Hehehe... isto pode parecer pateta, mas quando li (estava no café a tomar o peq almoço).... fiquei ORGULHOSA!!! :)
Senti-me uma priveligiada, por já conhecer os teus trabalhos há algum tempo, e ter a honra de já ter várias peças tuas...

Parabéns :)
Beijinhos

nuvem cor de rosa disse...

:-)

eu li
eu li
eu li

bjnhos

Anónimo disse...

UAU!!!
Muito bem!!!!
beijinho grande Ju:)

natália

juliana pinto da costa disse...

:))))))))))))))))))))
Obrigada a TODAS!!!!!!!

Susana querida, orgulhosa fico eu com estes comentários hehehe

Anónimo disse...

Parabéns!! Além da divulgação (merecida) a bolsa é LINDA!

Carla M. disse...

Útil e bela ... como todas as coisas que fazes!

Parabéns!!

jujamae disse...

Muitos parabens por todos os teus trabalhos!
Bom natal e feliz ano novo!
beijinhos

amitaf disse...

Só hoje vi o jornal e fiquei curiosa ,para já parabens.
E agora vou ver melhor

juliana pinto da costa disse...

:o)