11 dezembro, 2006

porta-chaves


(encomendas de natal)

4 comentários:

Anónimo disse...

São Lindos!
Ainda não pude ir buscar os meus aos correios... a Bebé M tá às pintas e por isso tou de clausura em casa, mas estou à espera que venha a minha mãe ficar com elza um bocadinho para eu puder sair e então ir buscá-los... :)

Bj*s

Anónimo disse...

Yupiiii....... Já tenho a minha encomenda toda em casa!!!
O coração da Matilde é LINDO!!! Já está penduradinho na porta do quartinho dela... Os porta chaves já estão na árvore de natal à espera de que a noite de natal chegue depressa ;)

Beijinhos grandes e obrigada...

PS. mais tarde vou-te pedir mais dois porta-chaves, mas um deles vai ser especial, depois digo-te e vês se achas que consegues fazer, ok?

Piquinota disse...

:) Lindos como sempre!:)

Jinhos

Anónimo disse...

sao girissimos