21 junho, 2007

ainda sobre a escola


este postal lindo que acompanhava os sapatinhos (oferecidos pela colega mais querida da escola) e este comentário (de uma aluna especial) ao post sobre o mesmo assunto: ". R disse...
Obrigada por cada momento. por cada palavra. por cada sorriso. por estar sempre presente qd mais preciso. por partilhar momentos de alegria comigo. e mesmo estando longe, esta sempre perto de mim. Obrigada do fundo do ♥
aii qe as palavras faltam'me. pq de facto. sente'se, nao se explica ♥
Aqiii ♥ Sempreee!
Abraço "
Fizeram-me ter a certeza que valeu mesmo a pena.
Tudo.



4 comentários:

Anónimo disse...

eu não sou especial. apenas uma pessoa (dentro do possivel) normal. e Obrigada mesmo! Obrigada por cada segundo, por cada sorriso, por cada mimo, por tudo! é o qe lhe digo. as palavras faltam'me. é uma coisa qe se sente. nao se explica ♥
é algo qe nao se tem noçao. pq o tempo qe se esta consigo voa. é tudo tao breve e fugaz. o tempo voa mas os momentos qe passamos, nao voam com certeza. e se alguma vez voarem é pq morri. pq eu nunca me vou esqecer de si. nunca me vou esqecer de uma pessoa qe nunca desistiu de mim. qe sempre me apoiou e qe sempre teve sorrisos para dar e vender! ♥
Alguem demasiado especial qe jamais sera esqecido. e todos os dias será lembrado c um grande sorriso nos lábios. nao existe descriçao. a descriçao é para pessoas normais. e para si nao existe. pq é Especial. e sinceramente, demasiado importante para mim!
Nunca desista de ser feliz! pq merece mesmo ser feliz e sabe.. qe me tera sempre perto de si, sempre qe precisar. longe ou perto, sempre aqii! ♥
Sempre!

Seja Feliz!
Um beijinho enorme de qe gosta muito de si e nunca se esqece do seu sorriso :)

Anónimo disse...

Aqii para sempre ♥

Unknown disse...

Olá. Bem que sapatilhos mais lindos. Espero que esteja tudo a correr bem.

Um beijinho
boa semana*

juliana pinto da costa disse...

querida r. já sabes que fiquei sem palavras com isto tudo...
estou SEMPRE aqui para ti.


olá Catarina, sim está tudo a correr bem! :)