26 junho, 2007

convite de casamento



(finalmente impresso)

"Bai passarinho feliz buando
neste combite enviado
leva contigo esta mensagem
ao nosso querido combidado

Temos na alma um sonho
que dia 27 Outubro bamos realizar
na Igreja Paroquial de Vilar de Andorinho
queremos com a sua presença contar

Neste dia especial
a Maria José e o Carlos Nuno
de noivos vão trajar
para juntos no altar
juras de amor trocar.

Para além da iternidade
durará o nosso amor
bamos por isso festejar
no Solar do Rio com muito fervor.

Se consigo pudermos contar
até ao dia 31/07
através do ********* e do *********
deve confirmar"




10 comentários:

Umbigo disse...

está lindo! e o texto está mt engraçado. parabéns, a ideia ficou mt bem concretizada.

sara carvalho disse...

Tão bonito.

Catarina Ferreira disse...

Olá =) mas que lindo convite. Muito bem Adorei*um beijinho

catarina

Unknown disse...

Ai minha cunhadita, já me disseram que era o convite mais original e bonito que viram...e já fiz alguem chorar também!!!
Eu adorei!!!
È um convite com a minha cara e a do Carlos!
Obrigada mamã!
Beijinhos

Unknown disse...

Caramba...n entendo porque aparece o nome do carlos M#######!!!



Zé!!!

Anónimo disse...

eu estou, chocada...é um trabalho lindo...
eu adorava conseguir dar um toque pessoal a tudo o que vai envolver o meu casamento, adoro as tradições que o envolvem e como tal adorei a ideia do convite com tema dos lenços dos namorados, simplesmente lindo...um sonho...

parabens

marta gaveta

Catarina disse...

aiiiii, só me apetecia casar outra vez para encomendar uns!!!!

Fada Moranga disse...

São maravilhosos!!! :-)***

Anónimo disse...

Moito legau o poema-convite! Parabéns!

Anónimo disse...

Deveras muito lindo...Parabéns ao feitor!
Gostariamos imenso de saber como podemos encomendar este convite para o nosso casamento! Quem nos saberá dizer?
Obrigado,
Magda e André